Após a confirmação do pagamento no sistema, começa a contar o prazo para despachar os pedidos. O prazo de produção varia de 3 a 5 dias úteis e após esse prazo enviaremos o seu pedido.
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
O valor do frete é calculado de forma automática pelo sistema da transportadora, de modo a conferir o peso total do pedido, a região da entrega e a modalidade de envio escolhida. Portanto, o valor irá depender exclusivamente da definição dessas variáveis.
Assim que seu pedido for enviado você receberá um e-mail ou WhatsApp com as instruções para acompanhar o rastreio.
Ao receber seu pedido você deve observar se a embalagem está violada e/ou avariada, em caso afirmativo recuse o recebimento da mesma, e nos contate através do email [email protected] informando o ocorrido.
Existe também a opção de frete "retirada do seu pedido na loja" que é gratuita.
Sendo assim, a compra é feita pelo site, mas a(o) cliente se responsabiliza em retira-la na loja após a confirmação de pagamento.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos Correios.
